terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ATUALIZAÇÃO DE PATRIMÔNIO FINANCEIRO DEZ/14




Ano novo e meta primária cumprida cheguei na casa dos vinte mil reais ainda em 2014 o primeiro passo já foi dado aos trancos e barrancos agora que em 2015 o patrimônio cresça mais rapidamente!!! Feliz ano novo para todos os brasileiros e especial para os guerreiros do milhão e que consigamos a tal sonhada quantia de Um Milhão!!! rsrs Abraços fraternos!







Louco contra o mercado!

Este mês de dezembro me recuperei levemente de um prejuízo pois estava em Krot3 que estava patinando e isso me estava prejudicando pois ela chegou ao seu topo algo na casa dos 18,39 por ação em novembro mas não consegui dar o Stop mas enfim aprendi muito com isso e fiquei posicionado para recuperar, um erro comum mas como o mercado estava volátil demais achei melhor ficar nela por mais um tempo pois é uma ação defensiva mesmo depois de seu desdobramento se manteve firme e forte mas como depois do casamento com a Geti3 não me apego a mais nenhuma ação pelo menos por enquanto no momento estou como o nosso campeão mundial de surf Gabriel Medina simplesmente pegando as melhores ondas contando com um pouco de sorte também é claro
         
                                                                      Louco brincando de escolher ações!
                                                           

                                                                                 FUNDOS IMOBILIÁRIOS

                                                                         As quatro torres

Aguardando dim dim extra para entrar de novo o que estou gostando é que estão ficando baratos novamente.

                                                                            AÇÕES
Em 2015 não me apego a mais nenhuma ação ou seja nada de casamento pelo menos no curto prazo pensei que iria ficar posicionado em Geti3 por muito tempo e o mercado me deu uma lição e ainda bem que aprendi da melhor maneira que foi ganhando rsrs mas poderia ter sido pior. agora levo mais em consideração a análise gráfica junto a fundamentalista


                                                      
Louco analisando ações!

Aproveitando a tendência de alta deste papel sem mais.



Começou a patinar e me desfiz aguardando nova oportunidade mas acredito que por enquanto o papel vai ficar estável devido ao final de ano com a bolsa com poucos negócios.


O casamento vinha bem até as eleições e tenho acompanhado este papel e ele está ficando interessante para trades mas ainda vou esperar um pouco mais e mantê-la na carteira não mais por causa do fim de contrato bilateral.




A produção brasileira atual é exclusivamente de amianto crisotila, dentro de controles que superam até mesmo as exigências da Lei, provando que existe, sim, limite seguro, graças ao desenvolvimento de técnicas que tornaram-se referência mundial. - See more at: http://blogdaeternit.com.br/#sthash.gf7NcCZj.dpuf
Uma palavra resume a Eternit "Estagnação" desde seu desdobramento o papel não sai do lugar o fundamentos da empresa continuam bons mas não consegui entender a sua baixa liquidez o que me impede de fazer qual quer tipo de trade no curto prazo espero que em 2015 as coisas melhorem.


COMPOSIÇÃO DA CARTEIRA

   CMIG4 1532 AÇÕES  R$ 20.988,40

CORRETORA: R$ 6,91


EVOLUÇÃO PATRIMONIAL


                                                                    A escalada rumo ao milhão não para!

EVOLUÇÃO PATRIMONIAL HISTÓRICA




Em 2014 meu patrimônio cresceu cerca de 370,8% contando com os aportes é claro
e desde que comecei a minha jornada tive um crescimento histórico de 6896,1%
nada mal para um novato modéstia a parte acho que estou indo bem e vamos que vamos!
                                   
EVOLUÇÃO APORTE


Amigos não tenho o que me queixar o aporte se manteve na casa dos 1,000 e fechando o ano em uma média de 1,280 o patrimônio deu uma patinada nesses últimos meses mas segui firme e forte com os meus aportes.

PROVENTOS

A previsão dos proventos é que eles se mantenham zerados por causa da rotatividade de ações.

Estreando no blog Os clássicos do louco!

                                                       
                                         Assim como o Rock vamos encarar a fera de frente " Bolsa " e vencer!

"Se um dia a razão te pedir para desistir e o coração te mandar lutar, lute pois não é a razão que bate pra você viver e sim o coração."
Cello Menezes


3 comentários:

  1. Olá LS,

    Não conhecia o seu blog, mas gostei bastante.
    Bom gosto musical e bela frase do Cello Menezes, coisa rara de se ver hoje em dia.
    Não encontrei a sua rentabilidade no ano, você sabe qual foi?

    Feliz 2015
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro BBB eu sou novo neste mundo de investimentos e tento simplificá-lo ao máximo pois ainda sou um aprendiz infelizmente ainda não aprendi e nem me preocupei com rentabilidade pois quando iniciei o meu foco era simplesmente guardar dinheiro mas como uma coisa puxa outra acabei me envolvendo com bolsa me desculpe vou ficar te devendo a rentabilidade pois não ser fazer o tal cálculo e acredito eu que seja tarde para fazer ainda mais que fiz trades o que tenho feito para amenizar a falta de informação foi o calculo automático conforme foto a evolução do patrimônio incluindo aportes aos poucos estou melhorando as informações e tentando compartilhar as minhas simples experiências com ações e FII´S ano que vem vou tentar refinar mais as minhas informações no blog obrigado pela sua visita e também aprecio o seu blog abraços fraternos e feliz 2015.

    ResponderExcluir
  3. preju de -R$ 541,20

    ranking amanha, 07h

    ResponderExcluir