domingo, 3 de maio de 2015

ATUALIZAÇÃO DE PATRIMÔNIO FINANCEIRO ABRIL/15

É amigos guerreiros do milhão estou me recuperando graças a algumas apostas que fiz na USIMINAS.
Abril foi um mês de forte recuperação para mim cheguei a estar na casa dos 25 mil mas achei perigoso ficar comprado neste patamar por que esperava uma forte correção do mercado devido a forte alta errei sim mas estava muito bem e obrigado hj estou comprado na mesma USIMINAS e esperando uma nova alta não fiz aporte e acredito que consegui ficar no zero a zero pois no início do ano estava com 21 mil hj estou com 23 e poucos o pior já passou o que importa é que estou nos trilhos e nesse vai e vem uma coisa que fiquei realmente satisfeito foi a minha frieza diante dos fatos bom vamos que vamos amigos cordiais abraços.

                                                             Minha reação sobre minha recuperação


COMPOSIÇÃO DA CARTEIRA

  USIM5 3900 AÇÕES  R$ 23.439,00

CORRETORA: R$ 18,17


                                                                     EVOLUÇÃO PATRIMONIAL



                                                                 O Louco continua vivo e na luta!

                                                         EVOLUÇÃO PATRIMONIAL HISTÓRICA





                                                                   EVOLUÇÃO APORTE


O louco continua não fazendo aportes acredito eu que em um cenário pessimista ele estaria com pelo menos 25 mil reais mas isso é apenas uma hipótese mas em maio devo depositar uns trocados para dar uma reanimada.

                                                                                  PROVENTOS

                                                                         Zerados até segunda ordem


"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."

Augusto Cury

3 comentários:

  1. All in é cabuloso, mas nas altas, nú!!!

    ResponderExcluir
  2. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir