segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ATUALIZAÇÃO DE PATRIMÔNIO FINANCEIRO SET/14

Olá Guerreiros do milhão mais um mês mais ou menos que se passou sofri um forte prejuízo mas me recuperei no final do mês com a recuperação e os dividendos da GETI3 que foram gordinhos como já era de esperado o meu aporte foi baixo mas dentro do limite. Uma notícia boa foi o desdobramento da ETER3 que estava disposto a a recomprar mas como o seu preço está muito baixo resolvi esperar um pouco mais  pois acredito que seu preço não dobre e continuo me concentrando na GETI3 e sugar ela até o final do ano estratégia como todos sabem arriscada demais mas não tem jeito vou até o fim.


Louco esperando 2015
               

                                                                 FUNDOS IMOBILIÁRIOS

                                                                         As quatro torres


Último Rendimento Pago Pelo FII
Data Base: 29/08/2014     Data Pagamento: 12/09/2014
Valor: R$0,7500
Cotação base: R$ 84,52     Rendimento %: 0,887%
Indicadores do FII
Rendimento médio ultimos 12 meses: R$ 0,7399
Rendimento % médio 12 meses: 10,505%
Cotção/Valor Patrimonial: 0,959
Liquidez (média três últimos meses)
Nº negócios/mês: 2565
Nº cotas negociadas/mês: 60170 (2,249%)

                                                                           AÇÕES



                                                                   Louco escolhendo a próxima cartada!



                                                               Sobre a GETI3 este mês a imagem diz....






A produção brasileira atual é exclusivamente de amianto crisotila, dentro de controles que superam até mesmo as exigências da Lei, provando que existe, sim, limite seguro, graças ao desenvolvimento de técnicas que tornaram-se referência mundial. - See more at: http://blogdaeternit.com.br/#sthash.gf7NcCZj.dpuf

Minha queridinha me deu uma grata surpresa e um fôlego a mais na jornada com seu desdobramento que com o seu preço pela metade posso ficar mais um tempo me concentrando em GETI3 e que venha 2015!


COMPOSIÇÃO DA CARTEIRA

   GETI3 722 AÇÕES  R$ 11.855,24
    RINGO11 55 COTAS R$ 4.694,25

CORRETORA: R$ 5,28 





QUADRO DIVERSIFICAÇÃO

Bom amigos esta é minha participação em investimentos



                                              
                          O desequilíbrio da carteira continua mas os bons ventos continuam soprando!


EVOLUÇÃO PATRIMONIAL
   
Este mês a evolução da carteira teve um desempenho razoável com os ativos.


A escalada rumo ao milhão não para!

PROVENTOS

Este mês foi ótimo para mim em proventos recebi os esperados dividendos da GETI3 e os mensais do RNGO11 que estão estáveis na casa dos 40 reais fiz as contas e no ano recebi em torno de 890 reais
dividendos que desde o início do ano deu uma média de 74 reais pelos 12 meses é claro que não levei em consideração os meses de janeiro e fevereiro que ainda não estava na bolsa e os meses que faltam para o ano acabar acredito que os números seriam melhores mas prefiro contar todo o ano para ter uma melhor  visão de como a minha carteira tem se comportado ao ano.                                                       




EVOLUÇÃO APORTE



Em relação aos aportes este é um campo que tem me incomodado um pouco
por que está oscilando muito de um mês para o outro e acredito que vou conseguir resolver até o final do ano mantendo uma aporte consistente.Bom galera vou me despedindo na correria pois mês que vem estarei de férias pretendo descansar muito e estudar bastante para a nova estratégia de 2015 abraços a todos.

“Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.”


2 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados.
    Não acha melhor diversificar um pouco essas ações?

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu caro mas estou com uma estratégia muito agressiva com o ativo GETI3 e só vou diversificar
    mesmo em 2015 pois com a final de contrato com a ELETROPAULO seus lucros vão cair mas por enquanto com o cenário que está tanto de eleição como das tarifas as chances dos dividendos virem altos é grande e seu papel está com um preço baixo. Abraços.

    ResponderExcluir