terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ATUALIZAÇÃO DE PATRIMÔNIO FINANCEIRO JAN/14

Complicado essas corretoras! Eu estou tentando fugir mas vou acabar ficando com a corretora do meu banco.
Tá certo que a corretagem não é lá essas coisas mas é o que tenho, estou esperando a resposta da corretora que achava correta me deixou na mão mas bola pra frente.



                                                          Minha cara de felicidade com a corretora......


 O mês de Janeiro foi nulo em questões de ganho já que retirei o dinheiro do fundo que estava muito arriscado somente fiz um aporte simbólico para não deixar o meu patrimônio parado. Muitas contas pra pagar e nada sobrando.
Acredito eu que esse mês de Fevereiro será mais promissor tendo conta na corretora. O bom é que já escolhi as ações que vou comprar.




6 comentários:

  1. Já tive corretora de banco e posso te dizer que além de serem caras o serviço é uma merda. Pesquise melhor que vc vai achar. Existem boas corretoras no mercado é só procurar. Abraços do Porco

    www.porquinhoatrevido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão caro, mas para começar terei que me sacrificar e como não vou fazer trade e somente aportes mensais não sentirei muito só preciso de um tempo para achar uma boa corretora para não ficar fora do mercado.
      Se tiver uma dica de uma boa corretora pode deixar aqui nos comentários.

      Abraços fraternos.

      Excluir
  2. A disputa pela 23ª posição vai ser acirrada, Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu acredito que a disputa dos pequenos investidores além de ser mais acirrada também é mais emocionante deixando assim o ranking mais legal.

      Abraços fraternos.

      Excluir
  3. banco geralmente é uma porcaria para investir, neh não?

    futuroricofeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de um começo pois não aguentava mais os fundos sem graça.
      mas com o tempo eu acho a corretora que melhor me atende.

      Abraços Fraternos.

      Excluir