domingo, 2 de março de 2014

ATUALIZAÇÃO DE PATRIMÔNIO FINANCEIRO FEV/14

Olá guerreiros do milhão, finalmente consegui uma boa corretora depois da novela rsrs pena que foi no finalzinho do mês mas mesmo assim dei sorte e consegui uma boa rentabilidade.



Partindo para os aportes!



Desisti momentaneamente dos papeis da CIELO ( FUNDOS ) que estão patinando na bolsa nesses últimos meses apesar de uma possível valorização com os lucros da copa e jogos olímpicos mas isso é uma outra história e agora o papo é outro agora estou no jogo ou seja na bolsa e não posso brincar por isso tive que pesquisar em papeis que me dessem bons dividendos por que não posso fazer trade e fui de AMBEV e BANCO DO BRASIL. E com o tempo vou diversificando e com bons aportes os números são esses:


ABEV3 100 AÇÕES R$ 1.692,00
BBAS3 187 AÇÕES R$ 3.872,90

CORRETORA R$ 10,41

Obs: Como foi a primeira compra preferi não colocar a porcentagem de ganhos e sim o valor final das duas ações juntas no mês que vem colocarei mais informações.



Abraços fraternos.

8 comentários:

  1. Que pena que vc teve problemas com corretoras caro, a minha pelo menos até agora nunca deu problema, atendimento excelente, e corretagem razoável, a corretora do meu banco é um absurdo de caro, e não dá pra operar com opções, que utilizo as vezes.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo o negócio é estudar bastantes sobre corretoras também abraços e boa sorte.

      Excluir
  2. Meu nobre vamos que vamos abraços fraternos. Pobretão.

    ResponderExcluir
  3. Fala ae cara. Eu, vc e o BIF vamos proporcionar a disputa mais emocionante do Ranking do Pobreta, Boa Sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Show de de bola meu camarada vai ser centavo a centavo rs. Boa sorte pra vocês também.

    ResponderExcluir
  5. Excelente blog... gostaria de participar com o meu blog criado ontem

    http://www.planodeinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com o Pobretão e veja se consegue ele é que administra o ranking abraços.

      Excluir